Postado Abril 11, 2011 14 anos @NapAzzz Não falei por mal, relaxa ...mais se ele postou na seção do BBot, provavelmente é o BBot que ele tem. É Cada minha realmente nem olhei a área do post mas de qualquer forma ninguem ainda conseguiu resolver o problema dele, vou pesquisar.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Autor Eu uso o BBOT, estou com 3 mc.. os 3 estão assim vlw “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 11, 2011 14 anos É Cada minha realmente nem olhei a área do post mas de qualquer forma ninguem ainda conseguiu resolver o problema dele, vou pesquisar.. Comece a olhar então, para não ser alertado. Se ninguem resolveu o problema dele ainda, não sei porque postaram. @liri Pelo que observei me parece as ações que o bot faz na hora de andar, de certo servirá para algo ou simplesmente o mega esqueceu de deixa-las invisiveis. Editado Abril 11, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2011 14 anos o que sei até agora é que esses sao IDs de onde o char passa, 0,1,2 sao a escala de itens emplilhados. Editado Abril 11, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Abril 11, 2011 14 anos kkkkkkkkkkkk loguei agora no meu bbot e pus pra roda wpt apareceu aqui também acredito que seja algum erro de cor , para deixar isso invisivel. kkkkk até qe gostei xd Editado Abril 11, 2011 14 anos por Userie (veja o histórico de edições) A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.