Postado Outubro 4, 2012 12 anos Eai pessoal! Estou criando um servidor 8.6 e queria o mapa global zerado, sem nenhum edit e, se possível, oline por console! Quem ajudar ganha um gostei
Postado Outubro 4, 2012 12 anos se precisar de alguem pa criar o site \o/ Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor se precisar de alguem pa criar o site \o/ Site e ja sei como faz, valeu Estou precisando mesmo é do servidor com mapa global... Quero faer uns edits e deixa-lo online o mais rápido possível, rsrs
Postado Outubro 4, 2012 12 anos o globalextremeé bom so tirar o bugs Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Autor o globalextremeé bom so tirar o bugs Hmm, sabe quais são os bugs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.