Postado Outubro 4, 2012 12 anos Bom galera meu rl estava falando que tem mt gente falando que surgiu um cracker para o ibot com infinitos dias, e estava no site do ibot ultimamente vejo mts visitantes reclamando no chat de bugs em script (pois so os Users que são que tem days de ibot) e meu amigo disse que abaixo um ibot que estava no ts de uns amigos dele, ele abaixo e extraio no pc agora a bitch ta usando inifitos ibot, ele tava querendo me passar mais eu n confio nisso agora mais que tenho um level 300 que dei o rabico pra ter ele, tão queria saber se esses boatos são verdadeiros não quero correr risco de perde meu char querido =[
Postado Outubro 10, 2012 12 anos hmm, tem outro pc não? Esse seu amigo é de confiança?.. Existem vários fatores, depende muito! Mais é uma tentação e tanto hein! hahaha Versões antigas do Tibiabot NG (7.6~8.1) Crack Elfbot NG via dll (Sem vírus) Versão 8.6
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Mek, me passa ele que eu verifico se é confiável! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Acho difícil ser verdade, pois o ibot é via autenticação online! e se for, basta um patch pro seu "crack" ir pras cucuias.. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Também, mais tome como exemplo o BBot, onde o Thiller tinha conseguido burlar o sistema de autenticação do BBot, quando ele e o Mega tinham tretado. Não duvido que não exista, mais também como dito por você, uma atualização pode ferrar com o "crack". # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.