Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

kkkkkkkkkkk, Existir existe sim, ele e limpo já analisei ele. rsrsrs

.net é muito facil de burlar =))

• Respostas 50
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa? Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo

• TÁ VIRANDO CRACKOLANDIA O TÓPICO AGORA GLR tão falando a mesma coisa, aí uns discutem mais um pouco e embaixo tornam a repetir a msma coisa tão é floodando isso s MarcooS, você nunca comprou

• Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago. Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi ape

Postado

Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago.

Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi apenas uma analogia sem nenhuma comprovação, baseada em que eu estou alterado alcoolicamente! :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Bom galera pelo incrivel que pareça realmente existi desse Cracker, testei ele na lan house e esta funcionando perfeitamente, n precisa de email nem senha do ibot, e so clicla login e vai pra janela de Days so que apareçe outra msg (creditos dos que crackeo) e vai pra form do Bot, bom queria disponibilizar para voces mais meu amigo me fez prometer não repassar pra ninguem, Tão me desculpe se não disponibilizava ele para voces e obrigado a todos =]

tk-melhor.png

KIIZH.png

Postado

hahahaha, pelo menos você tem um bom senso, e não sai espalha pra todo mundo. rsrsrs

Concordo, mas ele ganha muuuuito dinheiro já, com o ibot =)

Marcos, o cara crackeia deste julho já, ele já tentou modificar mas não adianda, pra da trabalho pros cara, ele tem que muda de linguagem, pq a .net é muito facil de crackair (dizem eles)

Editado por Skyrr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo