Postado Outubro 11, 2012 12 anos kkkkkkkkkkk, Existir existe sim, ele e limpo já analisei ele. rsrsrs .net é muito facil de burlar =))
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Brasileiro acaba com tudo mesmo. Pobreza de pagar R$ 14,00 por um ibot? Espero que deem patch logo. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Velho, brasileiro sempre vai encontrar um meio de bular algo que é pago. Talvez seja por isso que os impostos aqui sejam tão altos, pra compensar o prejuízo que damos com o resto <- isto foi apenas uma analogia sem nenhuma comprovação, baseada em que eu estou alterado alcoolicamente! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Autor Bom galera pelo incrivel que pareça realmente existi desse Cracker, testei ele na lan house e esta funcionando perfeitamente, n precisa de email nem senha do ibot, e so clicla login e vai pra janela de Days so que apareçe outra msg (creditos dos que crackeo) e vai pra form do Bot, bom queria disponibilizar para voces mais meu amigo me fez prometer não repassar pra ninguem, Tão me desculpe se não disponibilizava ele para voces e obrigado a todos =]
Postado Outubro 12, 2012 12 anos hahahaha, pelo menos você tem um bom senso, e não sai espalha pra todo mundo. rsrsrs Concordo, mas ele ganha muuuuito dinheiro já, com o ibot =) Marcos, o cara crackeia deste julho já, ele já tentou modificar mas não adianda, pra da trabalho pros cara, ele tem que muda de linguagem, pq a .net é muito facil de crackair (dizem eles) Editado Outubro 12, 2012 12 anos por Skyrr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.