Postado Outubro 12, 2012 12 anos Cada vez que um cracker crackeia mesmo que só pela diversão é uma falta de respeito com o programador. Vocês são um bando de pobres mal educados que ficam mendigando 15 - 20 reais. Espero que um dia vocês sejam capazes de fazer algo maior do que ficar sentado o dia inteiro no computador, e que quando conseguirem se superar, alguem passe a perna em vocês para vocês cairem sentirem como é gostoso. BBot já foi crackiado 3 vezes. BBot, iBot e Xenobot foram crackiados nesse exato momento. Não acho que vão ser publicados. Mas falo uma coisa: esses crackers geralmente são crianças, e geralmente jogam tibia. É muito normal junto ao cracker ter asm injetado e eu sei que um dos atuais crackers que fizeram isso vai injetar codigo. Vão lá economizar 15 reais e correr o risco de perder tudo o que ja conquistaram no jogo, e prejudicar horas e horas de trabalho de alguem. E tambem, uma surgestão pessoal: vão pra puta que pariu seus filhos de putas. Editado Outubro 12, 2012 12 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Não generalize mega, sempre vão existir pessoas más intencionadas. Seja com amigos, seja no trabalho, seja até na família. Em todos os lugares. Deveria se conformar logo quando nasceu pois isso é um fato da humanidade que nunca vai mudar. Sair chingando todo mundo não vai mudar esse fato, você já deveria estar contando com possíveis crackers ao criar seu bot. Se você algum dia na vida já comprou um cd de jogo pirata, em banquinhas de 3 por R$10, um baixou alguma música no seu pc, tudo o que você disse no seu post também serve pra você. Assim sendo falta de respeito com um cantor/artísta/banda, assim sendo falta de respeito com a empresa do jogo e seus devidos componentes do grupo. Então tome cuidado com o que fala, blz? Não descordo de você, acho sim falta de consideração da parte dos crackers, mas se não pode fazer nada, cala-te e conforma-te, e não saia putinho da vida chingando em seus posts pois a maioria que aqui estão não tem nada haver com os acontecimentos. Por favor, não leve pro pessoal. Abraços. rena.to
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Isso pra mim se chama falta de vergonha na cara, e pobreza! Se você pode pagar sua internet, que é caríssima no brasil, você pode pagar 14,00 em um bot!! 14,00 é o quê pra muitos aqui? nem um lanche no McDonalds. Eu mesmo gasto 100,00 em sushi, e se eu gasto isso eu posso pagar 14,00 em um bot. Espero que o "cracker" ponha um kl nesse "burlardor" e que todos sejam rokados. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Por isso eu digo Maldade gera maldade Não desejo o mal de ninguém... Mas hoje prefiro comer no McDonalds, hihi, brincadeirinha. rena.to
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Os cara acham que os cara que baixam os crackers, são burro e não analisa? Não é analisar pelo virustotal, e a analisar o programa, rsrs. ;P Eu conheço só o crack do Ibot, e já faz mt tempo que é crackiado, pois é mais facil, pq é em .net. rsrsrs Não sou a favor de crack, mas fazer o que? Se tudo que agente usa hoje em dia, é crackiado? Aposto que o Photoshop, Coredraw é crackiado que você usa, então você tá roubando o cara que criou? até DVds que vocês copiam, originais, pra quebra a proteção, e engenharia reversa. rs Vocês falam muito, mas aposto que no PCs de todos que falou ai, existe vários programa crackiado =) Editado Outubro 12, 2012 12 anos por Skyrr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.