Postado Outubro 18, 2012 12 anos Segundo o que eu conheço: programa de graça é ruim Agora, se o programa é pago, os cara crackeam e deixam ele de graça do mesmo jeito, porém porque é crackeado ele é muito mais legal do que aquele que é free. Não, não me diga que não tem bot free porque tem. BANDO DE V1D4 L0K4 SEM NOÇÃO '
Postado Outubro 18, 2012 12 anos @Robson Só descordo de uma coisa, nem todo programa de graça é ruim, ai vc generalizou muito, a não ser que seja sobre bots! @Tópico Eu tava conversando com o Mega esses dia sobre isso, e chagamos a conclusão de que não vale a pena usar estes cracks, e vou citar alguns motivos: 1º - Como falado pelo Kimos, quem manja de ASM, de forma simples e eficaz introduz um KL no executável, de forma totalmente indetectável. 2º - Eu concordo com muitos aqui, e não vou ser hipócrita, sempre usei programas crackiados, e se tiver maneiras de burlar programas pagos, sempre vou o fazer, mais no caso, até mencionado pelo Renato, as vezes que eu comprei o BBot foi pelo simples fato de saber do trabalho do cara (que não é pouco como muitos pensam) e para valorizar o trabalho dele, da mesma maneira que seria se eu conhecesse o dono do iBot, ou de qualquer outro bot, um outro exemplo é o XenoBot, do DarkStar, que também foi crackiado pelo mesmo cara que crackiou o iBot. Eu acho que essa discussão realmente não vai legar ninguém a lugar nenhum, pois cada um tem suas razões e seus porques de fazer isso e aquilo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 18, 2012 12 anos Para pra pensa, Ibot jonathas já falou que 10k de user faz, 12x10.000 Ou até mais, isso era na epoca que lanço a versão paga, Agora vem fala de reconheçimento ? ganhando 120 mil por mês? pelo amor de Deus ne cara, e nem a adobe deve ganha isso, se ganha e 1 mes ou outro, pq é pra sempre a licensa (tenho quase certezaa), rs. Cara já compro o ap dele, carro dele, com dinheiro do bot kkkkkkkkkkkkk. rs Acho difícil ter 10 mil de users. E se tiver, pode ter certeza que 100% dos users não são pagos. Por mais que existam cracks, também existem pessoas que dão valor aos trabalhos dos outros.
Postado Outubro 18, 2012 12 anos Não gosto de bots mais vou dizer uma coisa... Quando estava ainda no antigo fórum o dono do global war veio me pedir uma recomendação do melhor servidor da atualidade, eu falei para ele que era o do 5Smoke e que custava uns 200 reais, mais que também estava shared. Ele me pediu o link do shared e eu disse que não valia a pena pois o 5Smoke dá suporte ao vivo a quem compra além de atualizações... Passou um bom tempo até que o shared venceu e o 5Smoke renunciou ao tibia, mais nesse tempo a sua parceria com o servidor ajudou a fazer ele crescer e o player ser o melhor... Tipo, existe o crack, mas se pelo menos algumas pessoas comprarem para ajudar a sustentar o bot isso funciona, além de que você vai ficar mais antenado nas atualizações e tals... Mas como o mundo 'avançado' de hoje existe onde todos querem tudo pronto (e somente alguns vão atraz de coisas inuteis que ajudam todos) as pessoas ficam cada vez mais sedentárias... Um dia as pessoas que fazem alguma coisa vão deixar de existir, como estava acontecendo no open tibia que travou na versão 8.6, não saiu mais nenhum utiliário nem nada. São pequenos movimentos que ajudam os outros mais aos crackers eles fazem o dono do programa perder o tesão e o projeto falir, alguns dizem que a tendencia eletrônica é subir, mais pelo que eu vejo o entreterimento em algo que é um mundo com idéias infinitas não vai mais existir na minha opinião a internet já chegou a seu auge e a tendecia é cair, por causa das proprias pessoas que a utilizam. Moral: Não use crack, use maconha (brinks só tirei um pouco da seriedade) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 18, 2012 12 anos @Augusto Não é eu que estou generalizando Eram meus antigos usuários, por isso falei "segundo o que eu conheço". O produto ser free ou não, não irá alterar a qualidade dele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.