Postado Outubro 12, 2012 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca comprei um dvd pirata '-' marcos, você deve ter uma situação finaceira boa, as vezes não são todos assim, não podendo comprar os dvd's originais, os programas e nem os bots. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 13, 2012 12 anos Metade do tópico fala que não é caro mas dúvido que tenho uma pessoa que queira gastar dinheiro o mínimo que for, mas no mundo existe muito ganancioso esperando uma chance de não perder dinheiro. E quem demorou meses programando acaba perdendo seu dinheiro para postar cada atualização.
Postado Outubro 13, 2012 12 anos Tomara que não tenha crack, se não complica minha situação no Global. Sem crack ja tem 30 Botter na cave, imagina com ;/
Postado Outubro 13, 2012 12 anos Metade do tópico fala que não é caro mas dúvido que tenho uma pessoa que queira gastar dinheiro o mínimo que for, mas no mundo existe muito ganancioso esperando uma chance de não perder dinheiro. E quem demorou meses programando acaba perdendo seu dinheiro para postar cada atualização. É só comprar o bot mais barato, ou usar um free. isso se chama CAPITALISMO. Quem não quiser gastar dinheiro, se isole do mundo, só acho. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.