Postado Outubro 13, 2012 12 anos É só comprar o bot mais barato, ou usar um free. isso se chama CAPITALISMO. Quem não quiser gastar dinheiro, se isole do mundo, só acho. Qual bot é free pra 8.6+?
Postado Outubro 13, 2012 12 anos google.com 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 13, 2012 12 anos O crack está acabando com o mundo! #Fato! Na rua só vejo drogados! #fato auhauahauha
Postado Outubro 13, 2012 12 anos TÁ VIRANDO CRACKOLANDIA O TÓPICO AGORA GLR tão falando a mesma coisa, aí uns discutem mais um pouco e embaixo tornam a repetir a msma coisa tão é floodando isso s MarcooS, você nunca comprou um CD/DVD pirata? Tu nunca teve um ps2/ps3? Tu vai pagar quase o preço do video-game pra comprar a merda de um FIFA ou um PES? Os cara mete imposto até o buraquinho do cú e depois reclamam que nós compramos CD pirata, eles meio que forçam a gente comprar os pirateado. Se tu nunca comprou um CD nas banquinha de camelô, seja de música ou de video-game, qr dizer que tu tem grana pra caralho, porque meu deus... E se tu diz, que photoshop é diferente porque é 700 conto, e que o BBot nós devemos pagar só porque é 14 eu descordo totalmente. É questão de ideais!! Se é 700 conto, é porque é o preço que a merda da adobe colocou, se tu não tem dinheiro e ACHA ERRADO crackear, NÃO USA A MERDA DO PS, os caras criam um produto e vendem por quanto eles quiserem, o produto é deles porra. Agora eu digo o mesmo pro bbot. Não tem essa de diferenciar pelo preço, se acha errado crackear não crackeie, PONTO FINAL. Estou defendendo meu ponto de vista. Na época do NG eu USEI CRACKEADO SIM, e quero que se foda aquele que me disser que estou errado. Uso os programas da adobe CRACKEADOS SIM, e quero que se exploda quem me falar que desrespeito alguém. NUNCA USEI BBOT CRECKEADO E JÁ GASTEI + DE 60 REAIS COM ELE. Sempre paguei pra usar, mas se hoje eu quisesse usar e estivesse sem grana com um cracker disponível na net, EU IRIA CRACKEAR SIM, e chingaria todos que me condenassem. Estaria desrespeitando o Mega? Quem sabe?... eu já desrespeitei a adobe, já desrespeitei os caras da ng, desrespeito as bandas dos cds piratas que eu compro, desrespeito as empresas de jogos que eu compro, desrespeito a microsoft por meu windows 7 não ser original, desrespeito todo mundo, não é isso mesmo? Se eu fosse rico não desrespeitaria ninguém. Mas que legal isso né, rico tem muito respeito para com qual os desenvolvedores não é mesmo? Tá ligado agora que não faz diferença a merda do preço? É questão de princípios e ideias. Se tu crackeou o photoshop que era mais caro é porque você não tinha dinheiro pra comprar, assim como tem gente que não pode ficar gastando dinheiro assim em bots. É pobre? Poder ser, quem liga. Não defendo a ideia de crackear, defendo a ideia de fazer o que você acha certo, e não ligue para o que as pessoas pensem. Garanto que 99% das pessoas aqui presentes, tem um cd pirata em sua casa, seja música ou video-game, e isso já é o ápice para a pessoa parar de achar que quem crackeia está errado, hipocrisia é o caralho. Abraços. rena.to
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Sim isso é CAPITALISMO. mas eu acho que as pessoas deveriam pensar que a "compra" da licensa do BOT é antes do que tudo um meio de retribuir o trabalho do programador. Eu tenho certeza que os criadores do BBot, Ibot, Xenobot tiveram que se esforçar muito, perder muito tempo. Isso é como qualquer outro trabalho, e nada mais justo do que eles receberem em troca do trabalho prestado. Com o programa dos caras sendo crackeado, qual vai ser a motivação de criar versões novas? Ele vai perder mais tempo pra passarem a perna? Se ficarem crackeando e tornando o mesmo público, mais cedo ou mais tarde os bots decentes acabarão Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.