Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor tenho aquele baik extreme, que tem os eventos dota, colisu etc, que é de site, e que no momento ta bloquiado pra download
Postado Outubro 5, 2012 12 anos tenho aquele baik extreme, que tem os eventos dota, colisu etc, que é de site, e que no momento ta bloquiado pra download A um tempo atraz editei um Baiak Extreme, Procure Hollister Baiak já vem com site da uma olhada ! http://tibiaking.com/forum/topic/16709-exclusivo-hollister-baiak-official-860-site-db/
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor esse ai tem virus no site(slq), ja baixei tbm, mas preferi o extreme, so quero saber se tem items editador nele.... quando aparece que algum certo ip foi duplicado no console signific o que?? me ajuda a descobrir se tem items editador, pq quero tudo original, pra eu mesmo sair editando dps... abraço Editado Outubro 5, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos esse ai tem virus no site(slq), ja baixei tbm, mas preferi o extreme, so quero saber se tem items editador nele.... quando aparece que algum certo ip foi duplicado no console signific o que?? me ajuda a descobrir se tem items editador, pq quero tudo original, pra eu mesmo sair editando dps... abraço O Baiak Extreme creio que não tem items vips configurados, De nome não!
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor ok, obrigado, mas seria possivel um reset de items? e o que significa que ta duplicando tal ip quando aaprece no console?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.