Postado Outubro 5, 2012 12 anos Olá Galera do Tibia King. Bom eu sou novo aqui no Fórum,então se eu estiver postando na área incorreta,por favor coloca na área certa. Eu estou com um problema com meu Remere's Map Editor (RME),o erro é este : Primeiramente fui procurar no google,e em todos os tópicos que procurei,todos falavam : Basta ir em System32 (na pasta Windows), e apagar o arquivo DWMAPI.DLL. Ai eu vou lá nessa pasta e não tem esse .DLL,tentei fazer de tudo,falaram pra mim remover o MSN,eu retirei fiz de tudo mas não consegui,agora minha ultima esperança é aqui. Vocês que mexem com RME,devem ter enfrentado esse problema já,se alguém tiver a solução por favor,me ajuda. E com certeza,REP+ pra quem conseguir me ajudar. Abraços.
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Errado Amigo O Certo Onde Postar E Aqui !! http://tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor Errado Amigo O Certo Onde Postar E Aqui !! Ok,Desculpa. Vim todo emocionado pensei que você ia resolver meu problema,e na verdade não =(. Abraços.
Postado Outubro 5, 2012 12 anos tópico movido para sessão correta. ---------- xFatality, tente baixar a(as) dlls que estão faltando e adicione elas a seu computador, depois de adicionar todas tente reinstalar o RME e reiniciar o computador. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Autor tópico movido para sessão correta. ---------- xFatality, tente baixar a(as) dlls que estão faltando e adicione elas a seu computador, depois de adicionar todas tente reinstalar o RME e reiniciar o computador. Ok,mas quais dll's? =\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.