Postado Outubro 9, 2012 12 anos Em meu otserver estou com o seguinte erro: Loguei em um dia tudo okay sem nenhum bug desliguei o computador liguei no outro e me deparo com isto: Alguem poderia me ajudar e aproveitando o topico todos os personagens criado no site estao nascendo na psyy0 psx 0 ps 0 Nascem em um lugar enexistente pofavor me ajudem! SE ALGUEM SOUBER COMO CRIAR UM COMANDO DE COMPRAR SKILL : CLUB , AXE SWORD , DISTANCE , MAGICLEVEL POR COMANDO PORFAVOR ME AJUDE NISSO TAMBEM , SÓ NO MEU OT TEM DUAS NOVAS VOCAÇÕES DRUNOU - INFERNALIST VOCATION ID DRUNOU > CLUB > 9 / 10 INFERANLIST 11/12 MAGICLEVEL
Postado Outubro 9, 2012 12 anos abra o seguinte arquivo: xampp/htdocs/accountmanagement.php após abrir de CTRL + F (ou G seila, aqui é G) e procure por $player->setPosX vai estar assim mais o menos $player->setPosX(158); $player->setPosY(52); $player->setPosZ(7); ai é só alterar onde ta em vermelho. se não pegar é só alterar nos sample.
Postado Outubro 9, 2012 12 anos o resto voce pode entrar na seção script talkactions que la deve ter.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.