Postado Outubro 10, 2012 12 anos Tipo...Queria saber como eles colocam um VPS dentro de um dedicado....E sai revendendo vários VP's....Se estou correto, são vários HD'S? E outra: Como eles deixam a internet de vários VPS/Dedicado com IP'S diferenciados? Tipo...No seu VPS da para escolher até 5 IP'S...Como? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Eu acho que é processadores, possuem mais de 1, assim divindindo-os, ja os IP's são adicionais e não "oficiais" da máquina. Acho que o Augusto responderia melhor.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Sabe como faço para por IP'S "adicionais"? ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Existem sistemas virtualizadores, como o Xen, OpenVZ, VMWare ESXi, Hypervisor e vários outros comerciais, e os domésticos, como o Virtualbox, VMWare. A idéia de todos é a mesma, uma máquina virtual é nada menos que um arquivo dentro de um servidor, onde o sistema virtualizador, reproduz um ambiente semelhante ao "fisíco". Pra entende-los, você deve intender o básico de um sistema virtualizado, e essa monografia explica bem -> http://www.lncc.br/~...cionais.TCC.pdf E podem coexistir sim vários IP apontando para uma mesma placa de rede, tudo depende do sistema e a infra que você possui! ---Editado--- Pra colocar IP's adicionais, entre em contato com o seu host # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Ele ja respondeu Editado Outubro 10, 2012 12 anos por WarW0lf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.