Postado Outubro 10, 2012 12 anos Olha, pra fazer isso, como ja falado, você pode ir contratando VPS e ir montando uma mini estrutura, mais fazer isso na sua casa, alem de gastar um olho da cara com um link dedicado, que chutando por baixo sai por uns 1500 por mes, vai ter um bom gasto com a energia elétrica, os computadores vão vir a dar problema, pois se for um lugar muito quente, vai dar, ou seja, tem que se preocupar com a refrigeração deles, véi, da muito trabalho! Eu ja cheguei a fazer isso, na época dos servidores 7.6 do tibia, hoje eu não aconselho ninguém! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos sim nao compença pra algo mais serio ou pra varios servidores de jogos, voce pode comprar um dedicado supondo 16 GB com VMware e criar os vps e abrir varios jogos na mesma maquina um dedicado 16 gb com 5 ip vc pode abrir 4 VPS de 4 GB e custaria menos de 400 reais por mes, e so entrar em contato com algum host e negociar um preço bom Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor ;S valeu, obrigado pela dica...OBS: Tenho um laboratório pra PC com ar condicionado..E uma internet de 100MB só para 1 war aguenta quantos players +-? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 10, 2012 12 anos depende dos hardware da sua maquina, como ja dissemos no topico os hardware de um pc residencial e muito inferior ao de um servidor dedicado. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Pior que o meu é muito bom. 8GB de RAM Processador AMD Bulldozer 3,6ghz 1GB de Video 500GB de HD Fonte de 500 watts reais ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.