Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Obrigado. Tem como EU colocar dois IP'S na minha máquina? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Obrigado. Tem como EU colocar dois IP'S na minha máquina? Isso vai depende da empresa onde você contratou o vps. Entre em contato com eles, e explique que você precisa de mais Ip's, mais é claro que isso será cobrado a mais. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Tipo...No meu PC doméstico..Não no VPS ;s Preciso de uma placa que suporte dois processadores? ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Pro seu Computador é praticamente impossível ter 2 ip's, e o processador não tem nada a ver com isso! Pois planos de internet residencial alem do IP ser apenas 1, o mesmo geralmente é dinâmico, ou seja, toda vez que você faz uma conexão, muda-se o IP! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor E como faço para ter um plano não residencial e sim de empresa de HOST? ;z Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.