Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 954
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Existem sistemas virtualizadores, como o Xen, OpenVZ, VMWare ESXi, Hypervisor e vários outros comerciais, e os domésticos, como o Virtualbox, VMWare. A idéia de todos é a mesma, uma máquina virtual

Postado

Abra um empresa para ter um CNPJ, e entre em contato com a sua provedora de internet, falando que quer um plano empresarial.

Mas antes que você gaste uma fortuna pra fazer tudo isso ae, qual a sua intenção? não intendi até agora!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

sim pra ter um plano empressaria geralmente e pra quem pretende ter um servidor em casa ou em empressa para aplicaçoes pesadas agora para otserver nao compença pegar um plano empressarial basta alugar um host dedicado ou semidedicado aqui mesmo no tibiaking tem anuncio de empressas do ramo

logo4.png

Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos

Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]

Postado
  • Autor

Então..Minha idéia é o seguinte: Abrir uns 2 OT'S em uma empresa...E ir abrindo jogos, por exemplo GunZ, essas coisas...:s

Já tenho um war a 2 meses e eu que hosteio em casa...Já consegui 90 reais por dia...Sendo que aguenta no máximo 30 players estourando! ;s

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo