Postado Outubro 10, 2012 12 anos so contratar um plano de varios sites de host, na minha assinatura mesmo tem um Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Abra um empresa para ter um CNPJ, e entre em contato com a sua provedora de internet, falando que quer um plano empresarial. Mas antes que você gaste uma fortuna pra fazer tudo isso ae, qual a sua intenção? não intendi até agora! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos sim pra ter um plano empressaria geralmente e pra quem pretende ter um servidor em casa ou em empressa para aplicaçoes pesadas agora para otserver nao compença pegar um plano empressarial basta alugar um host dedicado ou semidedicado aqui mesmo no tibiaking tem anuncio de empressas do ramo Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Mais contratar um dedicado/semi-dedicado sai caro demais e acho que nem dá pra abrir varias coisas pra abater o prejuizo. eu acho
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor Então..Minha idéia é o seguinte: Abrir uns 2 OT'S em uma empresa...E ir abrindo jogos, por exemplo GunZ, essas coisas...:s Já tenho um war a 2 meses e eu que hosteio em casa...Já consegui 90 reais por dia...Sendo que aguenta no máximo 30 players estourando! ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.