Postado Outubro 10, 2012 12 anos Tipo, eu dei uma olhada no mesmo, ele foi feito em Delphi, e nos meu testes aqui, ele não enviou nenhum pacote pra internet, ou seja, não enviou possíveis email com acc e senha. Mais como o teste foi de 5 minutos, é complicado falar se é confiável ou não, teria que testar ele por um dia inteiro. Mais eu não usaria # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Autor hmm... '-' zuado. Vou jogar é na mão então, kkkkkkk' Valeu mano (L'
Postado Novembro 15, 2012 12 anos é seguro Edson, amigo meu que fez, mais de 29.000 downloads e nenhuma reclamação que eu me lembre... Ele funciona em todas as versões pois é apenas um Macro que funciona diretamente na janela do Tibia
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Ele funciona em todas as versões pois ele não lê endereços do Tibia, ou seja, ele só vai achar a janela e você vai configurar o tempo de suas ações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.