Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, eu criei este tópico, no intuito que vocês dessem opiniões de script, há vários scripters aqui no forum, que querem criar novos scripts mas estão sem ideia (tipo eu), eu sou um exemplo, eu estou querendo criar um script, mas to sem ideia do que eu posso fazer.

Que tal a gente ajudar uns aos outros ? De sua sugestão de script.

De umas sugestões bem legais hein

:D

Borá la, ajudando uns aos outros nós vamos longe...

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai, fiz aqui, é tipo um sistema de fly que voce quer neh 1º: Vá em data/talkaction/script e crie um arquivo .lua com o nome flysistem , abra-o, apague que tiver dentro, e ponha isto: [paste]Pv6j

• Vo ve se consigu ruma pro c , mas quando se tive umas ideia mandada posta ake tmbm --------- @edit 1º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon1 e bote isto: [pas

• FelipeOrcioli
    FelipeOrcioli

GALERA tem como alguem me ajudar eu criei um ot e nele eu quero colocar gems que dão life e mana tipo assim violet gem da 2k de mana green gem da 1k de life e tals se alguem souber algum script que de

Postado

eu queria um script que seja igual addon doll, mas ele iria adicionar só uma parte do addon por exemplo:

!addon mage, 1 ou !addon mage, 2 algo do tipo entende? sei que já deve ter o script, mais é pra vocês treinarem rs

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

eu queria um script que seja igual addon doll, mas ele iria adicionar só uma parte do addon por exemplo:

!addon mage, 1 ou !addon mage, 2 algo do tipo entende? sei que já deve ter o script, mais é pra vocês treinarem rs

Vo ve se consigu ruma pro c , mas quando se tive umas ideia mandada posta ake tmbm :D

--------- @edit

1º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon1 e bote isto:

[paste]EtpcjBLC[/paste]

2º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon2 e bota isto:

[paste]quVvFmTi[/paste]

3º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la:

<talkaction words="!addon1" script="Addon1.lua"/>

<talkaction words="!addon2" script="Addon2.lua"/>

Créditos:

Slaake (peguei o scrip do vodkart como base)

Vodkart

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado

Ae uma ideia ai tipo uma que você já postou ai mais diferente , o player e vip quando ele estiver sem battle ele pode ir para qualquer dp de qualquer cidade com uma certa quantia , configurável ; )

Postado

Um script assim:

Da use em tal item e sumona o PET 1 ... Ai quando clica denovo é recolhido com life red..Ai demora 5 minutos para poder re-usar e volta full...Quando o player morre pode usar sem exausted

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo