Postado Abril 11, 2011 14 anos Eu preciso criar uma hotkey que utilize exana pox quando eu estiver com 5 de poison ou mais. Alguem sabe como ? gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 11, 2011 14 anos Gabriel, no botão Support você encontra o "Cure Poison", basta você marcar se você quer usar a Spell ou uma Runa e clicar em Enable. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor Em 11/04/2011 em 20:14, Arthur disse: Gabriel, no botão Support você encontra o "Cure Poison", basta você marcar se você quer usar a Spell ou uma Runa e clicar em Enable. Meu problema é que eu quero usar spell apenas se eu estiver com 5 ou mais de poison. gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 12, 2011 14 anos Acho que não existe isso. Pelo que procurei, não tem como ele detectar que o poison é mais de 5 ou 3 ou 1... Ele apenas detecta o poison e usa a spell. No seu problema acho melhor usar o Support mesmo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.