Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em creaturescripts/scripts crie recompensa.lua e coloque:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

if(getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 and skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= 80) then

doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE)

setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have received 10 crystal coins because you reached level 80")

end

return TRUE

end

Em login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

E em creaturescript.xml:

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompensa.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo