Postado Outubro 14, 2012 12 anos segundo fontes não são detectaveis, o ignis eu usava para treinar e nunca fui ban. Cave bot do BlackD Safe Cheats da ban ta no site do tibiafacil né Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Autor Gratis e confiavel, essas duas palavras não combinam! Tô usando o MageBot cracked pelo Volume Serial Me ajuda a crackear o MB? ;s Já foi pego no global? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Uma solução para você: Deixe de ser vagabundo e aprende a upar [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Uma solução para você: Deixe de ser vagabundo e aprende a upar Cara me deixa --' Se vier aqui falar merda, nem fale. Aqui estou com dúvida se existe ou não um BOT decente, e sempre tem um infeliz querendo se passar por "troll" Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Sem brigas , Usem o Chat. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.