Postado Abril 12, 2011 14 anos Olá, Estou aqui para atender a pedidos de avatar e assinatura, Portanto se voce quer o seu, poste os seguintes dados abaixo: Tema: (O Tema de sua assinatura ou avatar) Ex: Spider-man Nick: (Nick que deseja estar na assinatura) Ex: NapAzzz Detalhes adicionais: (Algo que vc queira que tenha em sua assinatura e sign a mais) Ex: a eu quero em GIF, Ex²: a eu quero da cor azul, Ex³:a eu quero do jeito tal tal tal... Abraços. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor Boa iniciativa, Tópico movido para uma área mais adequada. Att, Obrigado Pelo comentario e por mover, pensei q estava na area correta ty Avisando que só irei atender os pedidos depois que eu acordar ow seja dps das 10 da manha ;/, pois estou indo dormir,estou quebradão, fui.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 12, 2011 14 anos *-* Avatar e Sign ~ Tema: Tibia Nick: GustavoLuiz Detalhes adicionais: Vários players numa war, e eu como o "especial" ta fácil ! Espero que fique legal, se ficar : REP+ Att, GustavoLuiz Editado Abril 12, 2011 14 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 12, 2011 14 anos Avatar & Sign Tema: Jen Ledger ( ex batera da skillet ) Nick: Jen Ledger Detalhes adicionais: Queria um avatar e sign dela, mais que ela não esteja tocando bateria. Porque ? também não sei #Edit FIXA FIXA FIXA FIXA FIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ Editado Abril 12, 2011 14 anos por Lyaaan (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.