Postado Outubro 19, 2012 12 anos Bom galera, eu tenho um bom tempo sem jogar tibia, e estou querendo voltar, então eu queria saber, quais são os bons bots, os que valem a pena pagar, os que possuem cracks confiáveis e tal, dicas de mundo se der também, e uma duvida, o BBot nao ta sendo vendido para o brasil pelo ZayPay? Aluguei vocês bastante né? mais quem puder e quiser dar uma força eu fico agradecido. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Outubro 19, 2012 12 anos ibot, bbot e redbot. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 19, 2012 12 anos Autor RedBot agora é pago? Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Outubro 19, 2012 12 anos sim... BBot não pode ser pago pelo zaopay no Brasil. duvida sanada pela nossa querida Anne @Topic;trolll Vira ae pra enfiar meu cabo usb em vc, que te atualizo todinho, seo lindo!
Postado Outubro 19, 2012 12 anos lol ainda não tem o redbot 9.70 axo Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.