Ir para conteúdo

Suporte em um script addon doll que só da segunda ou primeira parte.

Featured Replies

Postado

Bom é o seguinte eu fiz 2 addon doll em meu ot. Um da a primeira parte de um addon o outro da a outra.

Só que esta acontecendo o seguinte se o player tem a primeira parte do addon e vai usar o segundo doll. Fala que o player ja tem o addon.

Ou se ja tem a segunda e vai usar o doll pra primeira acontece o mesmo.

Então queria ajuda pra arrumar essa talkaction pra poder usar os 2 e funcionar certin cada doll dar uma parte do addon.

Aqui vai o script:

function onSay(cid, words, param, channel)

local cfg = {

["citizen"] = {

outfit = {

male = 128,

female = 136,

addon = 2,

storage = 11001

},

items = {

{9693,1}

}

},

["hunter"] = {

outfit = {

male = 129,

female = 137,

addon = 2,

storage = 11002

},

items = {

{9693,1}

}

},

["mage"] = {

outfit = {

male = 130,

female = 138,

addon = 2,

storage = 11003

},

items = {

{9693,1}

}

},

["knight"] = {

outfit = {

male = 131,

female = 139,

addon = 2,

storage = 11004

},

items = {

{9693,1}

}

},

["nobleman"] = {

outfit = {

male = 132,

female = 140,

addon = 2,

storage = 11005

},

items = {

{9693,1}

}

},

["summoner"] = {

outfit = {

male = 133,

female = 141,

addon = 2,

storage = 11006

},

items = {

{9693,1}

}

},

["warrior"] = {

outfit = {

male = 134,

female = 142,

addon = 2,

storage = 11007

},

items = {

{9693,1}

}

},

["barbarian"] = {

outfit = {

male = 147,

female = 143,

addon = 2,

storage = 11008

},

items = {

{9693,1}

}

},

["druid"] = {

outfit = {

male = 148,

female = 144,

addon = 2,

storage = 11009

},

items = {

{9693,1}

}

},

["wizard"] = {

outfit = {

male = 149,

female = 145,

addon = 2,

storage = 11010

},

items = {

{9693,1}

}

},

["oriental"] = {

outfit = {

male = 150,

female = 146,

addon = 2,

storage = 11011

},

items = {

{9693,1}

}

},

["pirate"] = {

outfit = {

male = 151,

female = 155,

addon = 2,

storage = 11012

},

items = {

{9693,1}

}

},

["assassin"] = {

outfit = {

male = 152,

female = 156,

addon = 2,

storage = 11013

},

items = {

{9693,1}

}

},

["beggar"] = {

outfit = {

male = 153,

female = 157,

addon = 2,

storage = 11014

},

items = {

{9693,1}

}

},

["shaman"] = {

outfit = {

male = 154,

female = 158,

addon = 2,

storage = 11015

},

items = {

{9693,1}

}

},

["norseman"] = {

outfit = {

male = 251,

female = 252,

addon = 2,

storage = 11016

},

items = {

{9693,1}

}

},

["nightmare"] = {

outfit = {

male = 268,

female = 269,

addon = 2,

storage = 11017

},

items = {

{9693,1}

}

},

["jester"] = {

outfit = {

male = 273,

female = 270,

addon = 2,

storage = 11018

},

items = {

{9693,1}

}

},

["brotherhood"] = {

outfit = {

male = 278,

female = 279,

addon = 2,

storage = 11019

},

items = {

{9693,1}

}

},

["demon hunter"] = {

outfit = {

male = 289,

female = 288,

addon = 2,

storage = 11020

},

items = {

{9693,1}

}

},

["yalaharian"] = {

outfit = {

male = 325,

female = 324,

addon = 2,

storage = 11021

},

items = {

{9693,1}

}

},

["wayfarer"] = {

outfit = {

male = 366,

female = 367,

addon = 2,

storage = 11023

},

items = {

{9693,1}

}

},

["warmaster"] = {

outfit = {

male = 335,

female = 336,

addon = 2,

storage = 11022

},

items = {

{9693,1}

}

}

}

local v, removeItems = cfg[param], 0, 0

if(param == "") then

doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.")

return true

end

if(getPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage) == -1) then

for i = 1, #v.items do

if(getPlayerItemCount(cid, v.items[1]) >= v.items[2]) then

removeItems = removeItems+1

end

end

if(removeItems == #v.items) then

if(getPlayerSex(cid) == 1) then

doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.male, v.outfit.addon)

elseif(getPlayerSex(cid) == 0) then

doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.female, v.outfit.addon)

end

for i = 1, #v.items do

doPlayerRemoveItem(cid, v.items[1], v.items[2])

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu uma nova outfit!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)

setPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage, 1)

else

for i = 1, #v.items do

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "você precisa " .. v.items[2] .. "x " .. getItemNameById(v.items[1]) .. " para comprar a outfit.")

end

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você ja tem está outfit.")

end

return true

end

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Anne esse script que ele posto quando tu usa da todos addon. Eu quero que de uma parte de tal addon. Vou tentar mudar storage mais nem sei como funciona. Coloco qualquer uma? o.o

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo