Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor Mas ai ele vai nascer e quando morrer vai voltar pra esse mesmo lugar
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos estou com a msm duvida ele ai só q meu ot é 9.86 serve as msm dicas ai ????
Postado Julho 17, 2014 10 anos Cara, eu vi esse tópico quando estava tentando aprender a fazer isso também, dai eu descobri sozinho, vc tem que baixar o Remere's, dai vc no Menu "Map" e Submenu "Edit Towns". Pronto, agora é só vc mudar as corrdenadas para o lugar de ID iqual ao "newPlayerTownId = 1" da sua config.lua. Editado Julho 17, 2014 10 anos por Wirgulino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2020 5 anos Eu resolvi deletando o arquivo Death na pasta DATA, so nao lembro a subpasta kkk... mas quem estiver com o mesmo problema eis ai a solução. o char volta a nascer no ID indicado no config lua.
Postado Setembro 6, 2023 1 ano Tenho Problema com apos Deslogar o char ele nao permanece no local sempre Volta pro Templo uso MYSQL Agora, bardocker disse: Tenho Problema com apos Deslogar o char ele nao permanece no local sempre Volta pro Templo uso MYSQL ALGUEM PUDER RESPONDER e COMO PROCEDER lhe AGRADEÇO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.