Postado Outubro 21, 2012 12 anos Quero saber como usar esse script para mudar o local onde o player nasce quando morre function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end <script> <event name="TelePort"/> </script> <event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/>
Postado Outubro 21, 2012 12 anos function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end troque as cordenadas do x, y z para as que você escolheu. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.