Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quero saber como usar esse script para mudar o local onde o player nasce quando morre

function onDeath(cid, corpse, killer)

local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir

local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro

if isMonster(cid) then

if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doTeleportThing(killer[1], Ppos)

end

end

return TRUE

end

<script>

<event name="TelePort"/>

</script>

<event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/>

Postado

function onDeath(cid, corpse, killer)

local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir

local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro

if isMonster(cid) then

if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doTeleportThing(killer[1], Ppos)

end

end

return TRUE

end

troque as cordenadas do x, y z para as que você escolheu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo