Postado Outubro 21, 2012 12 anos Bom...queria fazer a mastermind potion e a berserk potion virarem uma potion de heal mana/health.... (uma com cada funçaão) Peguei o script do great mana potion e colei no script do mastermind e a msm coisa com o outro... Fui em potions, peguei uma outra linha igual a mana e troquei o ID...Mais os 2 items que quero que seja potion não tem a função "use with" no game como as potions heals... Alguem me ajuda com script/tag? :s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Creio que para coloca 'USE WITH' em algum item precise editar os itens.otbm ou sources. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Isso do use with acho que pode ser configurado no items.otb se li certo o que você quer... Tente ver alguns tutoriais de como edita-lo... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor Mudei para Antidote potion e Small Health Potion... Agora consegui configurar tudinho...Só preciso colocar POTION infinita e não consegui colocar para curar no potions.lua Editado Outubro 21, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Não sei muito bem mais você feis o mesmo com eles no actions? @Edit Não prestei atenção na duvida ;x Editado Outubro 21, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.