Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

com esse script que vc passou da o mesmo erro lá que o de cima da imagem upada ;s

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




  • Respostas 21
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

    Tenta assim: local MINMANA = 600 local MAXMANA = 700 local MINHEALTH = 600 local MAXHEALTH = 700 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setCond

  • Tente usar esse aqui: http://tibiaking.com/forum/topic/17851-mana-rune-per-level/

Posted Images

Postado

local MINMANA = 600
local MAXMANA = 700
local MINHEALTH = 600
local MAXHEALTH = 700
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MINMANA, MAXMANA)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
if doPlayerAddHealth(cid, math.random(MINHEALTH, MAXHEALTH)) then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
[/code]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

Tenta assim:


local MINMANA = 600
local MAXMANA = 700
local MINHEALTH = 600
local MAXHEALTH = 700
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doTargetCombatMana(cid, itemEx.uid, math.random(MINMANA, MAXMANA)) then
return FALSE
end
if doTargetCombatHealth(cid, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, MINHEALTH, MAXHEALTH) then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
[/code]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo