Postado Outubro 22, 2012 12 anos gente minha net router me falaram que router é net compartilhada e nao to conseguindo cria sem hamachi tipo se eu por dedicated o dedicated cria um ip fico sem hamachi?
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Esse "Dedicated" você diz é dedicado ? Se for dedicado, você cria um ip fixo sim, só abrir o Duc Ip e já era. E qual a dúvida do RME ? Editado Outubro 22, 2012 12 anos por Ghcm (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2012 12 anos dedicated seria dedicado? ;s o dedicado é tipo uma máquina que você teria controle remoto dele....Um computador alugado... Nele você pode colocar vários IPS, usando sem o hamachi. Mais é carinho tbm... Recomendo um VPS >.< Editado Outubro 22, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Esse "Dedicated" você diz é dedicado ? Se for dedicado, você cria um ip fixo sim, só abrir o Duc Ip e já era. Como o carinha disse /\ sim com o dedicado vc tem um ip fixo, e so registrar o ip que vc quer do seu ot no no-ip e tals Agora da sim para abrir um Servidor com Net compartilhada (com roteador) Igual a sua, eu mesmo ja abri. Vc precisa liberar as portas do seu roteador e criar um ip fixo pra entrarem no seu servidor pelo no-ip basta vc coloca o ip do no-ip no Config.lua e ja era tem varios tutorias de como fazer isso aqui no Tibiaking mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.