Postado Outubro 22, 2012 12 anos Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?
Postado Outubro 22, 2012 12 anos kkk, provavelmente vc viu isso no meu server IUDHiudhIUD pushCreatureDelay = 2 * 1000 O numero 2 e a velocidade, se vc botar 0 igual no meu sv vai fikar mt fast
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Cara, isso muda a velocidade de quando o player esta colado em você, preciso mudar de quando o player está longe e você corre em direção a ele.
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Cara n tem nenhum jeito que eu saiba de fzzer oque tu quer mais se vc abaixar um poko o que eu te falei la no post ja ia fikar mas rapido saka? tipow se o seu tiver 3, poem 2 ou 1.5 sei la acho que isso vai melhorar..
Postado Outubro 22, 2012 12 anos Autor Cara, fica mais rapido quando você está grudado no player, acho que irei fazer um video e postar aqui para mostrar o que estou querendo dizer. --- Editei o post para colocar o video... http://youtu.be/m5R63GcdQMg Editado Outubro 22, 2012 12 anos por sonanuca (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.