Postado Abril 13, 2011 14 anos Espero que curtam, fiz isso ai em 30 minutos na madrugada, estava sem fazer nada. Enfim, curtam ai e critiquem ;p Com Luz Sem Luz Abraços. Editado Abril 13, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2011 14 anos itoouch se pode fazer um banner pra mim pekeno igual do on servers.. com um warrior addon full com nome do lado do char Monzinho? vlwww. Editado Abril 13, 2011 14 anos por Dioudiou (veja o histórico de edições) Abços..
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Rapaz... Se desse tempo, eu estou tão ocupado no outro fórum que aqui só faço postar quests, que é o que tenho que fazer. E la eu tenho que fazer em geral, quests, achievements, design, etc. To sem tempo, me desculpa ai. Pede pro Arthur, ele sabe fazer essas coisas. ;p Abraços.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Curti mais seu avatar, Sign fico legal cara, mas acho que ficou pura C4D, mas ta valendo abraços.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Eu também achei isso, eu estava procurando C4D's que combinasse e etc, mas nem achei. Então resolvi por umas básicas e colocar uns efeitos nelas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.