Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera , desde ja obrigado por estar aqui , não sei se estou na seção certa , mas deixa de papo e vamos no que interessa .

Bom eu estava querendo colocar as cidades : Thais , Carlin e Yalahar no meu mapa ( Baiak Yourots ) , ja vi tutoriais que ensina a dar ctrl + c e depois ctrl + v , mas é muito complicado , principalmente em cidades grande como Yalahar , vai ter que fica colando e copiando forevermente ;( , também ja vi tutoriais de pessoas importando um mapa no outro , so que o tutorial não esta muito claro . Por favor , se vocês poder me ajudar ( REP + ) , Obrigado desde ja !!

Boa Noite !

• Respostas 5
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara e assim primeiro de tudo vc tem que ter Carlin/Thais//Yalahar em 1 mapa ou importe 1 de cada vez importando No RME clicke em File > import > import map ( selecione o mapa clic

• não era necessário double post amigo, apenas modificasse o seu post

Postado

Cara e assim primeiro de tudo vc tem que ter Carlin/Thais//Yalahar em 1 mapa ou importe 1 de cada vez

importando

No RME clicke em File > import > import map ( selecione o mapa clickando em brownse) Dai vai ter embaxo dois bagulho de posicao bote a posicao que quer que ele seja importado exemplo x = 1000 / y = 1000 e de OK e procure no Map suas citys.

Postado
  • Autor

Valeu ae fera , vo tentar aqui , mas de qualquer geito , obrigado pela atenção ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo