Postado Abril 13, 2011 14 anos Quero um Avatar beem parecido com meu, só que com render nova *-* Quem quiser fazer faz ae, usarei o melhor o/ Render: Tema: Ter como base meu avatar atual, base, não presisa ser exatamente igual, pode mudar, Fonte, cores de trás, mais efeiros, menos efeitos, é só uma base! Bjs! Editado Abril 13, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 13, 2011 14 anos Pede no meu topico la amigo, faço quando der tempo porque to saindo agora .. topico Clique aqui abraços U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Pede no meu topico la amigo, faço quando der tempo porque to saindo agora .. topico Clique aqui abraços Considere como se eu tivesse pedido?, é que não quero pedir duas vezes, nem quero que só você faça, ta aberto pra qualquer um entende? Obrigado pela iniciativa Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Orra cool, ficou muito bom! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.