Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor Ficou bom? Se o dele ficou bom eu sou o rei dos designers. Sério, ficou mal feito pra caramba. Não tem resolução nem nada. Você deveria criticar filho, não deveria mentir sobre as coisas dos outros, pois assim elas se sentem superiores quando vocês não criticam. Sério, critique rapaz. Essa é minha dica, Ainda bem que você entende irônia! Eu tenho até minhas dúvidas sobre se essa sua resposta também não foi uma irônia, porque tem que ser muito cabação pra não entender, SUAHSUAH! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor A temporada não fechou, quem quiser fazer ai, ta convidado! (: A do renato ficou legazinha, mais ainda acho aquela do cool, ficou melhor! SUAHUSHAUS, quer ver o iToouch vim ratiar de novo, xD Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.