Postado Outubro 24, 2012 12 anos Não sei se é a area certa mais aqui está: Estou com um problema no CHAT do tibiaking...três pessoas já tentaram falar comigo e eu não consegui ver oque está escrito, pois quando clico para abrir, ela não abre.. Ai eu vou lá e mando msg na caixa de correio dela...mais acontece que quando tem nova mensagem é muito dificil ver o "1" lá encima, pois é MUITO PEQUENO! Alguem fala como conserto este BUG? ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor EAUHE pode pá ._. Area certa é atendimento geral? ;s Então..alguem ajuda aki? ;s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Seu computador pode estar faltando algum Elemento que o chat necessite. Por exemplo em radios e necessario o Flash Player para poder ouvi-la.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Manda para o Email do Matheus admin /ou se tiver como manda para o suporte se ajudei rep + Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.