Postado Outubro 24, 2012 12 anos WarW0lf Seu computador pode estar faltando algum Elemento que o chat necessite. Por exemplo em radios e necessario o Flash Player para poder ouvi-la Nao tem nada aver ele só nao sabe ccomo fazer achava que você era scripts cada umapo tipo Forum nessecita de uma script com o Html do site etals....login msm coisa chat ,e dai por diante... Entao procure mais um pouco como usar o Chat em breve você aprenderá usar todas as funçoes Editado Outubro 24, 2012 12 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Não sei ao certo pois nunca aconteceu isso comigo... aqui funciona normal, 100%, uso todos os dias e nunca deu problema.. Pode ser seu navegador, algum script anti-popup talvez. Movi para Atendimento Geral rena.to
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor Não sei..parou de funfar esta semana... Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Tira uma print e posta aqui # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.