Postado Outubro 24, 2012 12 anos Olá pessoal, Andei olhando uns fóruns por ai, e me deparei com esse script, achei ele muito útil, você pode salvar os seus outfits e depois com um simples comando, você pode carregar ele denovo. Serve como um slot, muito simples e útil. \data\talkactions\scripts\outfit.lua local foncig = { outfitSlots = { [1] = {storage = "outfitslot1", prem = false}, [2] = {storage = "outfitslot2", prem = false}, [3] = {storage = "outfitslot3", prem = true}, [4] = {storage = "outfitslot4", prem = true}, [5] = {storage = "outfitslot5", prem = true} }, acceptedOutfits = {136, 128, 137, 129, 138, 130, 139, 131, 140, 132, 141, 133, 142, 134, 147, 143, 148, 144, 149, 145, 150, 146, 155, 151, 156, 152, 157, 153, 158, 154, 252, 251, 269, 268, 270, 273, 279, 278, 288, 289, 324, 325, 336, 335, 366, 367, 329, 328} } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param. (example: !outfit 1 or !outfit 1, save)") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(foncig.outfitSlots[t[1]]) then if(not isPremium(cid) and foncig.outfitSlots[t[1]].prem == true) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This outfit slot is for premium only.") end if(t[2] and t[2] == "save") then local currentOutfit = getCreatureOutfit(cid) if(isInArray(foncig.acceptedOutfits, currentOutfit.lookType)) then doCreatureSetStorage(cid, foncig.outfitSlots[t[1]].storage, "_".. currentOutfit.lookType ..",_".. currentOutfit.lookHead ..",_".. currentOutfit.lookBody ..",_".. currentOutfit.lookLegs ..",_".. currentOutfit.lookFeet ..",_".. currentOutfit.lookAddons) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your current outfit has been saved in slot ".. t[1] ..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your current outfit type is not allowed to be saved.") end return true end local o = tostring(getCreatureStorage(cid, foncig.outfitSlots[t[1]].storage)):gsub('_', ''):explode(',') if(o[6]) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = o[1], lookHead = o[2], lookBody = o[3], lookLegs = o[4], lookFeet = o[5], lookAddons = o[6]}) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your outfit has been changed to slot ".. t[1] ..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have an outfit saved in slot ".. t[1] ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid outfit slot.") end return true end \data\talkactions\talkactions.xml <talkaction words="!outfit" event="script" value="outfit.lua"/> Créditos Xagul
Postado Outubro 24, 2012 12 anos wow, esse script ai nunca tinha visto muito menos pensado nele, muito legal. rep. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Legal e bastante criativo, parabéns REP. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.