Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal andei pesquisando e descobri que uma maquina windows também pode ser bem protegida, mas é algo mais difícil procurei sobre alguns firewalls até que achei Comodo Firewall, todos aconselhando dizendo que era o melhor firewall, protegia contra tudo, e melhor ainda FREE...

Firewalls como esse me protegem de ataques DDOS? Seria uma boa usar? Queria a sugestão de vocês, para colocar no meu VPS, talvez com o tempo eu compre um, mas agora achando esse free com todos o apoiando até que seria uma boa... (não vou trocar para linux)

Informações sobre o firewall: http://www.baixaki.com.br/download/comodo-firewall.htm

• Respostas 11
  • Visualizações 903
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito boooom só que deixa o pc mais travadinho, bem pouco, nada exagerado... Há e caso você queira baixar algum jogo, esquece kkk... Mais é muito bom meeesmo, não deixa passar nada, nem no r

• A unica dica sobre iniciar em firewalls é a seguinte, sempre teste em uma máquina virtual em seu computador antes, pois qualquer configuração errada, pode ferrar o acesso ao vps, tendo que entrar em c

Postado

Como ja falado pela Anne, se o ataque for grande, realmente não há firewall nem link que segure.

Sobre o comodo, vou estuda-lo, e mais tarde eu posto falando se vai ajudar ou atrapalhar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Isso já depende muito viu Anne, tudo depende do que você sabe, se você acha que consegue se proteger com o Windows, vá atrás e procure soluções que te ofereçam isso, e a mesma coisa pro linux!

Sobre a sua dúvida tiago, qual o sistema operacional que você esta usando?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo