Postado Outubro 24, 2012 12 anos Bom pessoal andei pesquisando e descobri que uma maquina windows também pode ser bem protegida, mas é algo mais difícil procurei sobre alguns firewalls até que achei Comodo Firewall, todos aconselhando dizendo que era o melhor firewall, protegia contra tudo, e melhor ainda FREE... Firewalls como esse me protegem de ataques DDOS? Seria uma boa usar? Queria a sugestão de vocês, para colocar no meu VPS, talvez com o tempo eu compre um, mas agora achando esse free com todos o apoiando até que seria uma boa... (não vou trocar para linux) Informações sobre o firewall: http://www.baixaki.com.br/download/comodo-firewall.htm
Postado Outubro 24, 2012 12 anos cara não entendo muito, mais não deve ajudar em nada se sofrer um ataque grande. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Como ja falado pela Anne, se o ataque for grande, realmente não há firewall nem link que segure. Sobre o comodo, vou estuda-lo, e mais tarde eu posto falando se vai ajudar ou atrapalhar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos mesmo que você não queira o melhor é usar o linux. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Isso já depende muito viu Anne, tudo depende do que você sabe, se você acha que consegue se proteger com o Windows, vá atrás e procure soluções que te ofereçam isso, e a mesma coisa pro linux! Sobre a sua dúvida tiago, qual o sistema operacional que você esta usando? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.