Postado Outubro 24, 2012 12 anos Muito boooom só que deixa o pc mais travadinho, bem pouco, nada exagerado... Há e caso você queira baixar algum jogo, esquece kkk... Mais é muito bom meeesmo, não deixa passar nada, nem no redtube eu consigui entrar novamente... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor cara não entendo muito, mais não deve ajudar em nada se sofrer um ataque grande. mesmo que você não queira o melhor é usar o linux. Tanto linux quanto windows, o que vale é a configuração (claro que linux é bem mais fácil e rápido) , o problema é que as paradas de windows é tudo pago, vi um firewall que prometia muito, usado por vários servidores em windows, mas po 120$ por ai, meu servidor só está começando, não tem como investir tanto em proteção agora e ninguém está 100% protegido de nada, só que pelo baixaki o que eu li esse firewall foi premiado inúmeras vezes, sem falhar em nenhum teste Como ja falado pela Anne, se o ataque for grande, realmente não há firewall nem link que segure. Sobre o comodo, vou estuda-lo, e mais tarde eu posto falando se vai ajudar ou atrapalhar! Obrigado, aguardando sua resposta, também estou dando uma olhada, quem sabe seria uma ótima proteção pra quem usa windows, depois posso até abrir um tópico explicando como configura-lo, o único problema é que deve puxar um poquinho a mais da maquina... --- Edit , respondi e não vi a resposta do Guuh (pra evitar 2 posts) Muito boooom só que deixa o pc mais travadinho, bem pouco, nada exagerado... Há e caso você queira baixar algum jogo, esquece kkk... Mais é muito bom meeesmo, não deixa passar nada, nem no redtube eu consigui entrar novamente... KKkkkkkkk, +rep ai pela ajuda, você já testou mesmo? E outra é pra por no meu VPS Editado Outubro 24, 2012 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Já sim, bom para um firewall gratuito está ótimo demais, acho que até melhor que alguns pagos... Bom agora nesse pc eu nem uso ele mais, porque ele não me deixa baixar nada, mais para por no VPS, seria muito bom. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Outubro 24, 2012 12 anos A unica dica sobre iniciar em firewalls é a seguinte, sempre teste em uma máquina virtual em seu computador antes, pois qualquer configuração errada, pode ferrar o acesso ao vps, tendo que entrar em contato com o pessoal do suporte pra ver o que pode ser feito, mais geralmente é a formatação da máquina, então cuidado! Sobre o firewall, o correto é procurar um firewall que tenha o tempo statefull, pois isso significa que ele analiza o pacote antes do mesmo "adentrar" o sistema, ou seja, se um pacote for malicioso, ele simplesmente ja o bloqueia na "porta de entrada". Estou baixando o comodo para ver como ele funciona (nunca usei) mais um que eu usava (há uns 2 anos atrás) era esse http://wipfw.sourceforge.net/index.html que é uma versão para Windows do IPFW do FreeBSD. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Cara eu ja usei Comodo Firewall no Meu VPS, e nao adianto nada, continuaram attackando e ate derrubavam o servidor, nao adianta nada, vc so vai ter problemas de conexao com o VPS que vai ser empedida pelo firewall, dai vc vai ter que falar com a empresa etc, e o comodo tbm utiliza um poco do seu VPS, nao recomendo n funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.