Ir para conteúdo

Aréa para determinadas vocações 12 votos

1. 1. Gostaram da idéia ?

• Sim
      7
    • Não
      4
    • Prefiro a opção do Augusto
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot.

Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão.

Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts

Visão negativa: Vai pesar mais o forum ???

Espero que votem com sinceridade ...

Ass: Lyaan

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..." Acho que assim ficaria mais fácil e

Postado

Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..."

Acho que assim ficaria mais fácil e organizado, despensando a divisão.

Postado
  • Autor

Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..."

Se colocassem, eu concordaria, mais seria dificil se acustumar com esse habíto, e esqueceriam de colocar ...

Mais em fim, votem até alguem da equipe (administradores, fundador, entre outros) comentar ... E vocês ai, comentem também, votem.

Postado

Ainda prefiro a divisão por "pastas". Pois assim a vocação, pode entrar lá na pasta derivada dele, e ver os waypoints que mais o agrada sem títulos gigantes..

Eu apoio a ideia, e não só apoio a ideia, como peço mais Waypoints pra paladins!

E acho também, que os waypoints deveriam a maioria fazer com depositer já, porque é pouco os que vão deixar, 4, 5 horas apenas, é mais de madrugada.. :P

Postado

Não pensam na possibilidade do waypoint servir pra mages/knights simultaneamente?

Ou mesmo para todas as vocações, etc.

Criar fórum para cada vocação seria péssimo, bagunçando geral.

O único jeito é adotar a solução que o augusto citou, na qual seria adicionar prefixos ou sufixos.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo