Postado Outubro 25, 2012 12 anos Este é um post popular. Nome: Mortes no Broadcast Versão: 8.4x Tipo do script: creaturescript Servidor Testado: TFS 0.2 (') Autor: Alguém da equipe criadora do TFS e eu por editar. Comentario: Script editado; Original é o que vem com o tfs. ---------------------------------------------------------------------- Falae; Preview: Como não vi nenhum tópico sobre o assunto por aqui, resolvi criar o script, ou melhor, editar o playerdeath.lua '-' Primeiramente, abra a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo playerdeath.lua dofile("./config.lua") function onDeath(cid, corpse, killer) vitima = getCreatureName(cid) assassino = getCreatureName(killer) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") if deathListEnabled == "yes" then if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local byPlayer = FALSE if killer == FALSE then killerName = "field item" else if isPlayer(killer) == TRUE then byPlayer = TRUE end killerName = getCreatureName(killer) end assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");")) local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")) local deathRecords = numRows(cursor) if sqlType == "mysql" then while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;")) deathRecords = deathRecords - 1 end else while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")) deathRecords = deathRecords - 1 end end con:close() env:close() broadcastMessage("" .. assassino .. " Matou " .. vitima .."!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end Depois salve e pronto, está implantado o sistema de anúncio de mortes no broadcast; é simples, porém algumas pessoas não sabem como fazer. Já que insistem, aí está a TAG: <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> Contato; god.marinii [email protected]
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Muito Bom Já Tenho isso no meu Ot ia Postar No Tk Mas Já Que Voçe Ja Postou REP + Pra Voçe !
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Ei Como Coloko Pa Escreve Otra Coisa Sem Ser As Mortes Quem Pode Me Ajuda REP +
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Muda Por Aki broadcastMessage("" .. assassino .. " Matou " .. vitima .."!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
Postado Julho 20, 2014 10 anos òtimo script já implementei! "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.