Postado Abril 13, 2011 14 anos Eu sei Robson ! Mas é porque o aplicativo ele não procura os itens (ex : para procurar se tem esse ID) E também, é muito tenso ficar procurando 10 ID's dentro do tibia :S Att, GustavoLuiz Tugbot, é só ativar esta opção em tools. E ele mostra o id no "look" também. Editado Abril 13, 2011 14 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 13, 2011 14 anos Bbot também é só ativar uma opção [x] Walk over fields riarairai (: rena.to
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor O problema é que num uso BBot :@@@ Mas valeu Renato ! @Edit : Conseguir Compra a Key do BBot ! Resolvido ~ Att, GustavoLuiz Editado Abril 13, 2011 14 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 14, 2011 14 anos BBot the best! Quantos por % o fórum ta ganhando do Bbot?! 80% daqui usa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.