Postado Abril 14, 2011 14 anos Galera, minha situação é a seguinte. Eu quero abrir o TugBot em um OT, porem m Ot tem cliente proprio 6.0 Eu uso o TugBot para o 8.71 , porem que eu vejo ele tem todas versões anteriores. Eu ponho em run e 8.60 ele abri o tibia, porem o tibia normal 8.6 que eu tenho no pc, e nao o cliente daquele OT! como eu faço? grato
Postado Abril 14, 2011 14 anos Eu ponho em run e 8.60 ele abri o tibia, porem o tibia normal 8.6 que eu tenho no pc, e nao o cliente daquele OT! como eu faço? grato Cara.. voce escreve bem mal. Se ele abre a versão 8.6 original e não a versão 8.6 do OT, basta usar um ip changer na versão que abre. Porém não recomendo baixar ip changer's nem clientes do tibia que não sejam do próprio site do tibia.com
Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor Cara.. voce escreve bem mal. Se ele abre a versão 8.6 original e não a versão 8.6 do OT, basta usar um ip changer na versão que abre. Porém não recomendo baixar ip changer's nem clientes do tibia que não sejam do próprio site do tibia.com Você faz muitas criticas. Vou tentar aprender a escrever melhor, sem problemas. É eu pensei em usar um ip changer porem achei mais cômodo baixar direito o Cliente do Ot. Vou tentar, Obrigado. Editado Abril 14, 2011 14 anos por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.