Postado Abril 14, 2011 14 anos Cara não sei se estou errado mas está parecendo que o @hotmail.com está com 2 L ou seja está assim @hotmaill.com A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 14, 2011 14 anos Cara não sei se estou errado mas está parecendo que o @hotmail.com está com 2 L ou seja está assim @hotmaill.com Eu também tô vendo essa parada... Se for por isso, você vai ganhar um belo TROLL! QWHEIUHQWIUEHIUWQHIUEHIUQWHEIHQWIEHU' Você tento logar dimais, com o seu endereço de e-mail errado, tenso!
Postado Abril 14, 2011 14 anos Eu também tô vendo essa parada... Se for por isso, você vai ganhar um belo TROLL! QWHEIUHQWIUEHIUWQHIUEHIUQWHEIHQWIEHU' Você tento logar dimais, com o seu endereço de e-mail errado, tenso! Eu vi isso, também '-' Acho que isso foi um ato de muita demência E por favor )Esqueci o Nome do Maluco '-') tente sempre ESTUDAR UM POUCO MAIS PORTUGUÊS ! Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 14, 2011 14 anos Erra a senha e a culpa é do programa, só falo uma coisa: aos que reclamam SEM MOTIVO: vão tomar no .. a nova versão esta com ums bugs em relação ao cavebotting, comigo eu testei 14 horas seguidas ontem sem dar erro, se eu não achar o bug hoje de madrugada teremos um rollback em partes do BBot. Isto não significa que o BBOT voltara a versão 2.27 mais sim que parte das novas atualizações serão desfeitas. Editado Abril 14, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.