Postado Abril 14, 2011 14 anos Erra a senha e a culpa é do programa, só falo uma coisa: aos que reclamam SEM MOTIVO: vão tomar no .. a nova versão esta com ums bugs em relação ao cavebotting, comigo eu testei 14 horas seguidas ontem sem dar erro, se eu não achar o bug hoje de madrugada teremos um rollback em partes do BBot. Isto não significa que o BBOT voltara a versão 2.27 mais sim que parte das novas atualizações serão desfeitas. Mas porque cara? Tem como informar , se o Itemcountex ainda vai contar itens na mão dps disso ? A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 14, 2011 14 anos Mas porque cara? Tem como informar , se o Itemcountex ainda vai contar itens na mão dps disso ? Isso vai continuar do jeito que esta (contando itens no inventório). u
Postado Abril 14, 2011 14 anos Uai, meu bbot dá bug não O.o' Fica 24/7 (quase isso), e fica suave! :x
Postado Abril 14, 2011 14 anos Isso vai continuar do jeito que esta (contando itens no inventório). Po, tem opção não ? O bbot aqui depois da atualização melhoro. Não gostaria desse rollback Editado Abril 14, 2011 14 anos por Userie (veja o histórico de edições) A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 14, 2011 14 anos Em certos computadores o BBot esta crashando (fechando com erro), infelizmente tenho que arrumar essas falhas. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.