Postado Outubro 28, 2012 12 anos Ficaram perfeitas... Tenho poucas estrelas =C Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Quem sabe daki um tempo eu num vire eim vai que cola huaha #Topic Muito Massa os novos rank e pips
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Haha, ficaram muito boas Renato! O fórum com ranks assim fica bem mais profissional, na minha opinião. Isso aqui cresceu bastante desde que eu parei de jogar Tibia. Parabéns a vocês que conseguiram chegar até aqui, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Muito obrigado Arthur, cresceu, mas você sempre estará marcado em nossa história, você já fez muito por isso aqui. Abraços amigo. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.