Postado Abril 15, 2011 14 anos Gostaria de pedir a ajuda do TibiaBots para tentar solucionar os problemas que fazem o BBot fechar, infelizmente o problema NÃO OCORRE EM TODOS OS COMPUTADORES, e infelizmente não acontece no meu, então preciso de alguem que esteja com o problema para me ajudar.... O problema é: o tibia debugar, ou o bot fechar, ou o bot parar de fazer tudo (healar, atacar, lootear, [o walker vai continuar funcionando]). Os usuarios que ajudarem ganharão 30 dias de premium. A ajuda será necessaria amanha (dia 15/04/2011) cerca das 17:00 no IRC. Editado Abril 15, 2011 14 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Abril 15, 2011 14 anos Se eu tivesse bbot, eu tentaria ajudar ;s malz Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Felizmente (felizmente pra min e infelizmente pra você kk) aqui não tá bugando não. rena.to
Postado Abril 15, 2011 14 anos Felizmente (felizmente pra min e infelizmente pra você kk) aqui não tá bugando não. ² ainda não vi alguém com esse problema, infelizmente. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.