Postado Abril 15, 2011 14 anos @Mega, o meu até agora só deu problema no Walker, do nada o char para, e aparece uma mensagem, como se eu tivesse tentando fazer algum que não dá (pra varia, não copiei a mensagem, se der denovo posto uma screnshot). Só que eu não estarei Online neste horario seu, então, testarei agora pra ver se vai dar o erro. Edit: Lembrei, o erro que da é como se o char tivesse trapado, ele simplesmente para de andar, sendo que não tem nada trapado no mapa, ai eu desativo o learn e ativo ele denovo, ai volta de boa. Editado Abril 15, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Felizmente (felizmente pra min e infelizmente pra você kk) aqui não tá bugando não. Eu tbm @Rafuskao Odeio gente qe posta só para se achar . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 15, 2011 14 anos meu bbot buga.. meu char para de anti idle treinar etc.. e 2 mntos dps o tibia debuga com tudo parado.. Abços..
Postado Abril 15, 2011 14 anos Nossa, ontem eu tinha escrito aqui, que só tinha dado uma vez. Só foi falar. Agora ele para.. só faz a parte de andar pela cave, ele dá o Target, mas não ataca.. não abre os corpses.. Vixi Editado Abril 15, 2011 14 anos por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.