Postado Abril 15, 2011 14 anos Eu tbm @Rafuskao Odeio gente qe posta só para se achar . Velho juro que não ia postar aqui, mais dps que lí isso tenhu que postar... Pera se ele se acha ao falar que se tivesse bbot ajudareia, eu tenhu que falar que odeio nego Que e FLOOD (: Oque adianta tu vim postar aqui pra falar um coisa que os outros ja falaram ?! Olhe bem pra você, olhe bem pros teus erros, pra depois vir falar, ou criticar alguem OK ?! FikDik
Postado Abril 15, 2011 14 anos Velho juro que não ia postar aqui, mais dps que lí isso tenhu que postar... Pera se ele se acha ao falar que se tivesse bbot ajudareia, eu tenhu que falar que odeio nego Que e FLOOD (: Oque adianta tu vim postar aqui pra falar um coisa que os outros ja falaram ?! Olhe bem pra você, olhe bem pros teus erros, pra depois vir falar, ou criticar alguem OK ?! FikDik Calma brother.. É que o tópico é referido ao BBOT, que é pago.. talvez ele não paga BBOT , usa só NG, não está criticando.. HAHA.. Mas também acho FLOOD ridículo, e apoio sua ideia
Postado Abril 15, 2011 14 anos executar > msconfig > desativar UAC do windows > reinicia o pc . se não der tem outras meniras , mas essa deu aqui . espero ter ajudado e nao quero premium só quero saber se ajudei Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.