Postado Outubro 28, 2012 12 anos Gente eu queria saber como por varios efeitos numa wand igual ao do unitedbaika.servegame.com quem puder me ajuda ae do rep
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Amigo muito simples siga o tutor lah que da tudo certo > link http://tibiaking.com...muda-de-efeito/ Editado Outubro 28, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Bom, esse aqui é diferente do que o Walace citou acima, ele não precisa de talkction para utilizar. Faça um arquivo na pasta weapons/scripts com nome de wand.lua Então cole isso la dentro : w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Quando for escolher o item que será a wand nao esqueça de colocar isso : <item id="xxx" article="the" name="nome da sua wand"> <attribute key="description" value="a melhor wand." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> coloque oque ela vai ser,no caso sera Wand,entao deixe <attribute key="shootType" value="holy" /> não tem importançia <attribute key="range" value="8" /> depois cole essa Tag em weapon.xml <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="holy" event="script" value="wand.lua"> (Aqui no min e max são os danos) <vocation id="1"/> (qual vocação vai usar.) <vocation id="2"/> Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor FALA UNABLE WEAPONS ALGUMA COISA ASSIM OQUE EU FASSO PRA RESOLVE?
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Passa o erro que aparece no distro... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.