Postado Abril 16, 2011 14 anos Num Ban que teve no começo do ano teve 7300 e pocas contas 12 foram do bbot , tire suas conclusoes. porque 0 foram do Neo Para de falar asneira meu... a unica maneira que vc tem de confirmar isso eh perguntando por 7300 caras que foram banidos e eles confirmarem, caso contrario não tem como.... Se acha que a Cip ve o cara e pensa, ah dexe queto ele só usa auto-healing, da nada, vamo bani o cara que uso auto-rope, esse sim mereçe a morte! É tudo detectado automaticamente! Nossa, agora foi o fim da picada o que vc disse....Eu estou falando que isso assegura que o anti detect deles não sabe se vc esta apertando o botão de healing ou potion de segundo a segundo, ou se vc segura o botão.... eu estou quase afirmando que o anti tedetc deles não rastreia o healing e o potion.... pode atehs er que vc tome ban por reporting mas não pela ferramenta de detecção e sobre o usar rope vc pode tomar ban sim se eles perceberem que que vc clica no rope e no buraco em menos de 0,000001 segundo.... sacou ??? Editado Abril 16, 2011 14 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2011 14 anos Nossa, agora foi o fim da picada o que vc disse....Eu estou falando que isso assegura que o anti detect deles não sabe se vc esta apertando o botão de healing ou potion de segundo a segundo, ou se vc segura o botão.... eu estou quase afirmando que o anti tedetc deles não rastreia o healing e o potion.... pode atehs er que vc tome ban por reporting mas não pela ferramenta de detecção e sobre o usar rope vc pode tomar ban sim se eles perceberem que que vc clica no rope e no buraco em menos de 0,000001 segundo.... sacou ??? O negócio é simples, não quer ser banido, não use bot! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 16, 2011 14 anos [CONTEUDO EDITADO PELA MODERAÇÃO] Editado Abril 16, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.